Perfume Oriental Floral Baunilha FM 12

Perfume Baunilha FM 12 equivalência Lancome Hypnose
PURE 12 perfume feminino. É uma fragrância sedutora e hipnotizante que combina notas florais e orientais.
As notas de topo criam uma primeira impressão cativante e irresistível. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de jasmim e gardênia florescem, infundindo a fragrância com um caráter sensual e feminino. Finalmente, as notas de base de vetiver e baunilha fornecem uma base profunda e duradoura, deixando um rastro quente e hipnótico.
O perfume é adequado para uma variedade de ocasiões, mas é muito bonito durante a noite e nas estações mais frias. O perfume rico e inebriante perfeito para eventos especiais e noites românticas. A natureza duradoura do perfume garante que seu perfume hipnotizante permaneça em você durante toda a noite.
Com sua cativante mistura de notas florais e orientais, esta fragrância é a combinação perfeita para mulheres que buscam deixar uma impressão duradoura com sua presença.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Hypnose. FM 12 perfume feminino é um perfume oriental, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: passiflora.
Coração: jasmim, gardénia.
Base: baunilha, ácer, vetiver.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: hipnotizante, sedutor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100012
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo15:48

    Fragrância floral amadeirada madura com notas orientais. O perfume se destaca dos aromas doces e tem um efeito misterioso e atraente. Baunilha com o frescor das flores simplesmente excepcional. Bom para usar à noite, nos meses mais quentes e mais frios. Uma fragrância feminina roxa mística.

    ResponderEliminar