Tabaco e Tangerina em Frasco de Perfume FM 949

 

FM 938 equivalenza correspondência Tobacco Mandarin Byredo perfume para mulheres e homens

PURE Royal 949 perfume refinado. Este perfume é uma fusão harmoniosa de notas ricas de tabaco e tangerina picante. Descubra o aroma sedutor e cativante do perfume de tangerina e tabaco.
As notas quentes e envolventes do tabaco misturam-se perfeitamente com a tangerina brilhante e refrescante, criando um aroma equilibrado e intrigante. Esta fragrância é uma interação complexa de elementos, com um toque de doçura e um toque de especiarias, tornando-a verdadeiramente distinta.
Esta fragrância é adequada para as estações frias, sendo a escolha ideal para o outono e inverno. Nos meses mais frios, o calor do tabaco acrescenta um elemento acolhedor e reconfortante, enquanto a tangerina evoca memórias do verão. A base de tabaco acrescenta um toque elegante e sensual, tornando-o perfeito para eventos formais ou noites românticas.
Pode agradar tanto a homens como a mulheres que procuram um aroma único e equilibrado, sendo um excelente complemento para qualquer coleção de perfumes. A fragrância é feita para deixar uma impressão indelével.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Tobacco Mandarin Byredo. FM 949 é um perfume floral com notas de orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: bagas de zimbro, tangerina, folha de coentros, cominhos
Coração: olíbano, tabaco, lírio, ládano
Base: sândalo, couro, baunilha, âmbar seco

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: único, atrativo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170949
Compre online na FM World

Sem comentários:

Enviar um comentário