Buquê de Frutas e Flores Brancas em Frasco de Perfume FM 948

 

FM 937 equivalenza correspondência Gucci Tears From The Moon perfumes genéricos

PURE Royal 948 perfume unissex. É um perfume lindo, que estimula os sentidos românticos, com notas frutadas e florais muito leves.
Possui notas de saída de groselha preta e verde, conferindo à fragrância uma abertura fresca. As notas de coração revelam um delicado bouquet de jasmim e rosa, acrescentando um sutil aroma floral à fragrância. Por fim, as notas de fundo de almíscar e laranjeira conferem profundidade e calor ao perfume.
Durante os meses de primavera e verão, as notas frescas e florais da fragrância evocam uma sensação de frescor, tornando-a a escolha ideal para uso diurno. É uma fragrância para mulheres e homens confiantes, criativos e que não têm medo de se destacar. O perfume é adequado para estações quentes e é um perfume unissex para indivíduos confiantes, que apreciam exclusividade e coragem. O lindo buquê floral branco no frasco de perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Tears From The Moon. FM 948 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: groselha preta, notas verdes, lírio-do-vale
Coração: rosa, tuberosa, jasmim
Base: almíscares aveludados, laranjeira, frutos vermelhos

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: corajoso, estimula os sentidos, único
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170948
Compre online na FM World

Sem comentários:

Enviar um comentário