Aroma Amadeirado Fresco em Frasco de Perfume FM 859

 

FM 859 perfume equivalenza Terre d'Hermes Eau Givree dupe

PURE Royal 859 perfume masculino. É uma fragrância marcante, fresca e energética que revela a beleza da natureza escondida no frasco do perfume. O perfume do perfume é uma mistura harmoniosa de frescor e notas amadeiradas.
Esta fragrância abre com notas cítricas frescas e picantes, criando uma explosão revigorante de energia, pois cada respiração é acompanhada por uma brisa fria e revigorante. À medida que a fragrância se instala, as notas de coração introduzem aroma de zimbro e eucalipto, evocando uma sensação de masculinidade fundamentada. Por fim, as notas de base amadeiradas e almíscares completam a fragrância, conferindo-lhe profundidade e longevidade.
Esta fragrância é perfeita para as estações de primavera e verão, quando o mundo desperta. É ideal para uso diurno. Este perfume complementa trajes leves e brilhantes. Pense em tecidos leves e respiráveis, como camisas de linho ou algodão, combinados com calças bem ajustadas. O perfume atende ao homem moderno que valoriza a natureza e a masculinidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Eau Givree. FM 859 é um perfume amadeirados com notas citricas.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, laranja, gengibre, bergamo - ta, pimenta, toranja, erva-limão, groselha preta, ananás, pera, manjericão, anis.
Coração: zimbro, cipreste, gerânio, líriodo-vale, magnólia, rosa, eucalipto.
Base: vetiver, patchouli, cedro da Virgínia, almíscar, benjoim.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: animado, fresco, enérgico.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170859
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário