Perfume Branco Floral Frutado para Mulheres FM 858

 

PURE Royal 858 perfume como Jimmy Choo I Want Choo

PURE Royal 858 perfume feminino. Frutas e florais brancos com toque de baunilha no frasco do perfume. É uma fragrância cintilante infundida com frutas e baunilha.
O perfume abre com uma explosão de frutas rosadas e pêssego aveludado, conferindo-lhe uma nota de saída brilhante e suculenta. À medida que a fragrância evolui, o jasmim e o lírio acrescentam um toque levemente picante e uma profundidade rica. Finalmente, as notas de fundo de baunilha e almíscares infundem um tom quente e sensual. Essa combinação resulta em um aroma doce e levemente picante, ao mesmo tempo lúdico e feminino.
Este perfume é perfeito para qualquer estação do ano, tornando-o uma adição versátil à sua coleção de fragrâncias. As notas frutadas e florais tornam-no ideal para a primavera e o verão, enquanto as notas de fundo quentes proporcionam aconchego durante o outono e o inverno. Pode ser usado durante o dia e em eventos noturnos, pois transita perfeitamente de um aroma fresco durante o dia para uma fragrância sensual para sair à noite.
Abrace a sua confiança e encanto com esta fragrância cativante e deixe-a tornar-se uma parte essencial do seu estilo exclusivo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume I Want Choo. FM858 é um perfume oriental com notas aromas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: groselha preta, bagas cor-de-rosa, pera, notas verdes
Coração: lírio do vale, patchouli, rosa, jasmim
Base: baunilha, almíscar, madeiras secas, laranjeira

Grupo: oriental.
Caráter: essencial, feminino, vibrante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170858

Sem comentários:

Enviar um comentário