Perfume Aromático, Evocando Memórias FM 950

 

FM 945 perfume equivalencia Byredo De Los Santos feminino masculino

PURE Royal 950 perfume único. O perfume permite-nos aceder a memórias que nos transportam e nos ligam ao passado. No mundo da perfumaria, FM 950 surge como uma viagem olfativa cativante que se desenrola como uma odisseia intemporal.
A fragrância abre com uma combinação intrigante de sálvia e eucalipto. À medida que a fragrância se desenvolve, revela notas de coração repletas de ameixa mirabelle e lírio. Raiz de Orris, o “ouro” da perfumaria, que contribui com luxo. As notas de base de cedro e almíscar proporcionam um final de aroma sensual e duradouro. Almíscar e cedro criam uma sensação de calor que perdura, deixando lembranças inesquecíveis.
Com cada nota aberta, a fragrância tece uma narrativa que é ao mesmo tempo encantadora e complexa, tornando-a uma adição distinta e apreciada à coleção do conhecedor de perfumes. Quem busca inspiração nas memórias olfativas se conectará instantaneamente com este perfume, que ao mesmo tempo estimula o devaneio.
Qual é o cheiro do perfume FM 950? Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume De Los Santos. FM 950 é um perfume floral com notas de orientais.

Notas dos perfume Federico Mahora 950:
Cabeça: sálvia, sálvia esclareia, eucalipto
Coração: ameixa mirabela, lírio
Base: madeira de cedro, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: fresco, aromático, evocando.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170950
Compre online na FM World

Sem comentários:

Enviar um comentário