Perfume Amadeirado Chipre Intrigante Unisex FM 991

 

FM 991 equivalenza correspondência Labo Vetiver 46 dupe

PURE Royal 991 perfume. Oferece uma mistura única de notas ricas e terrosas, criando um perfil de perfume distinto que é verdadeiramente notável. A fragrância abre com uma forte nota de vetiver, complementada por nuances amadeiradas e um toque de especiarias.
O cheiro do perfume é profundo, esfumaçado e intrigante. O perfume tem um caráter quente e sensual, pode ser usado durante todo o ano, mas cheira especialmente nos meses mais frios. Sua profundidade e complexidade o tornam perfeito para uso noturno e ocasiões especiais.
Este perfume atrai homens e mulheres que apreciam fragrâncias distintas e intrigantes. Sua natureza unissex o torna versátil e adequado para quem deseja um perfume que exala um forte aroma de vetiver. É especialmente adorado por quem aprecia notas olfativas terrosas e amadeiradas com um toque de especiarias.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Vetiver 46FM 991 é um perfume amadeirados com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: noz-moscada, cardamomo, bergamota
Coração: ládano, insenço, figo
Base: vetiver, musgo, toque de ambar

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: incomum, intrigante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170991

1 comentário:

  1. Anónimo07:58

    Um perfume lindo e muito interessante. Composição moderna de vetiver com notas cítricas, verdes e esfumaçadas. Estes últimos fazem da fragrância uma pérola para mim.

    ResponderEliminar