Perfume Chipre Aquático Energizante Unissex FM 992

 

FM 992 equivalenza correspondência Vodka on the Rocks dupe

PURE Royal 992 perfume unissex. Brisa do mar no frasco do perfume que combina frescor fresco com um toque sofisticado. Esta fragrância é um verdadeiro deleite de verão, exalando uma mistura única de frutas cítricas geladas, especiarias e notas amadeiradas. Seu aroma distinto lembra um coquetel fresco e fresco que é apreciado com gelo.
Ideal para homens e mulheres, é uma fragrância versátil adequada para várias ocasiões. Durante os meses mais quentes, cheira como um perfume de verão perfeito, evocando uma sensação de relaxamento e frescor. Seu aroma revigorante o torna uma excelente escolha para uso diurno, especialmente durante a primavera e o verão, quando o caráter gelado do perfume pode complementar o calor do sol.
Suas notas cítricas e amadeiradas criam um aroma revigorante, tornando-o ideal para os meses mais quentes e para o dia. O perfume definitivamente lembra o mar e faz você pensar nos dias de verão e na praia. A fragrância atrai pessoas que apreciam aromas frescos e frescos.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Vodka on the Rocks. FM 992 perfume chipre com notas aquáticas. 

Notas olfativas:
Cabeça: limão congelado, cardamomo, alecrim, brisa do mar
Coração: flores frescas, ruibarbo, rosa mosqueta
Base: musgo da floresta, sandâlo, toque de ambâr

FM Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: sedutor e energizante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170992
Comprar para FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo07:52

    Perfume permanece na roupa até ser lavada. Uma fragrância fresca maravilhosa que, por incrível que pareça, cheira melhor no verão ;) Adoro em clima seco, ensolarado e calmo. Tal frescor de flor de cristal, levemente enfatizado por especiarias, mesmo a indescritível nota alcoólica, não torna a fragrância brutal, apenas acrescenta picante e audácia a ela. O cheiro da juventude.

    ResponderEliminar