Perfume Amadeirado Frutado Digno Unisex FM 990

 

FM 990 equivalenza correspondência Cuir Amethyste dupe

PURE Royal 990 perfume. É um perfume rico e luxuoso que combina o calor do benjoim com a sensualidade da ametista.
A fragrância abre com uma explosão de bergamota, criando uma introdução fresca. À medida que o perfume se instala, surgem as notas de coração de rosa e violeta, acrescentando um delicado toque floral à composição. A verdadeira essência do perfume está em suas notas de base, onde o benjoim e o patchouli se entrelaçam, criando um aroma delicioso e indulgente que permanece na pele.
Durante os meses mais frios do outono e inverno, a fragrância envolve você em seu abraço quente e reconfortante. Sua aura sensual e misteriosa o torna particularmente atraente para noites românticas ou eventos formais.
O perfume é projetado para indivíduos confiantes e sofisticados que apreciam as coisas boas da vida. É uma fragrância que atende a homens e mulheres. O perfume incorpora elegância e dignidade, atraindo aqueles que têm um gosto exigente em perfumes.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Cuir AmethysteFM 990 é um perfume amadeirados com uma nota frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota
Coração: rosa, violeta
Base: benjoim, musgo de carvalho, patchouli, baunilha

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: digno, sofisticado
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170990

1 comentário:

  1. Anónimo08:05

    A fragrância é harmoniosa, escura e íntima. É um couro envolvente e aveludado. Um rosa quente e levemente picante. A sutileza do incenso é o que o torna tão elegante e sofisticado. O patchouli terroso na nota de base dá profundidade à fragrância. Definitivamente uma fragrância interessante para todos os amantes de rosa/patchouli e rosa/couro.

    ResponderEliminar