Perfume Saboroso Floral Frutado Unissex FM 984

 

FM 984 equivalenza correspondência Has Gun Pear dupe

PURE Royal 984 perfume unissex. O perfume é um saboroso que incorpora a essência de peras frescas e suculentas. Seu aroma delicioso combina a doçura das peras maduras com um toque floral. Este perfume requintado capta o sabor aromático desta fruta amada.
Perfeito para qualquer estação, o perfume é versátil e pode ser apreciado durante todo o ano. As suas notas refrescantes e frutadas tornam-no particularmente adequado para a primavera e o verão, acrescentando uma deliciosa explosão de energia aos dias quentes e soalheiros. Além disso, seus sutis tons florais adicionam um toque de elegância que pode realçar qualquer festa de outono ou inverno.
Projetado para indivíduos que apreciam fragrâncias únicas e encantadoras, o perfume atende tanto a mulheres quanto a homens que buscam um aroma cativante e distinto. Sua mistura harmoniosa de notas frutadas e florais atrai quem valoriza charme e um toque de diversão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Has A Gun Inc. FM984 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, pera, folhas esmagadas
Coração: flor de pera, jasmin transparente
Base: âmbar-cinzento, almíscar precioso

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: saboroso, encantador, alegre.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170984
Compre online na FM World

2 comentários:

  1. Perfume leve e fresco10:11

    Este perfume é tão leve, fresco e limpo, também doce e discreto. Gosto de aromas frutados, como maçã verde ou pêssego. Eu nunca tinha experimentado um perfume de pêra antes. Esses perfumes tem um cheiro incrível. Se você gosta de aromas frutados, esta fragrância é para você. Você será elogiado quando usar este perfume.
    O perfume começa com uma pêra verde e suaviza para uma fragrância cremosa, doce e levemente amadeirada, que dura o dia todo, mas é suave o suficiente para ser apropriada para o escritório. Se você trabalha em um escritório (gerente, corretor de seguros, médico, professor e etc), esse perfume é para você.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:38

    É uma lufada de ar fresco cada vez que borrifo este perfume. A pêra tem um cheiro muito suculento e se instala muito bem na pele. Apenas uma pera muito crocante e suculenta. Honestamente, esta fragrância será a minha escolha para os dias quentes e para o escritório.
    Trabalho na área de seguros imobiliários e precisava de algo bem leve e sutil. Isto é exatamente o que eu estava procurando.

    ResponderEliminar