Perfume Floral Frutado Unissex FM 983

 

FM 983 equivalenza correspondência Perfect dupe

PURE Royal 983 perfume unissex. O perfume tem um cheiro fresco e um pouco doce, como um dia divertido no final da primavera. Este perfume é vibrante e contemporâneo, projetado para evocar alegria, confiança e auto-expressão.
A fragrância abre com notas suculentas de ruibarbo e groselha preta, dando um toque refrescante e energético. As notas de coração revelam um buquê de violeta, frésia e cedro, adicionando uma elegância suave e floral à composição. Finalmente, as notas de fundo de caxemira e ambrox dão profundidade e calor, tornando o perfume sensual e apetitoso.
Sua natureza edificante e enérgica o torna particularmente adequado para as estações de primavera e verão, onde sua aura vibrante se harmoniza com a natureza florescente. Além disso, seu caráter fresco e alegre o torna uma escolha ideal para usar durante o dia, adicionando um toque de brilho ao seu estilo.
Esta fragrância atrai mulheres e homens que apreciam um perfume moderno e dinâmico que reflete sua individualidade. Suas notas florais e amadeiradas encontram um equilíbrio perfeito, atraindo um público amplo que busca um perfume que incorpore alegria e força.
Na hora de combiná-lo com um look, as opções são infinitas, permitindo que você expresse seu estilo pessoal.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Perfect. FM983 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, bagas cor-de-rosa, groselha negra, frutos exóticos
Coração: violeta, frésia, rosa, lírio do vale mimosa
Base: pêssego, âmbar, almíscar, madeira seca moderna

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: alegre, apetitoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170983
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:47

    Ótimo perfume! O aroma é misturado em uma bola aconchegante e inseparável. O perfume é muito brincalhão e alegre. Um bom perfume de verão, mas gostaria que cheirasse mais forte e tivesse mais poder de permanência.

    ResponderEliminar