Perfume Sofisticado Floral Frutado Unissex FM 985

 

FM 985 equivalenza correspondência Honeysuckle In Bloom dupe

PURE Royal 985 perfume unissex. O perfume é fresco e picante que incorpora o aroma de um jardim mediterrâneo em flor. Este perfume requintado combina o aroma inebriante das flores de madressilva com um toque de bergamota e toranja, criando uma composição fresca e sensual.
A fragrância lembra um dia quente de verão, tornando-a particularmente adequada para as estações de primavera e verão. Suas notas brilhantes e revigorantes complementam perfeitamente o clima ensolarado, trazendo uma sensação de alegria e serenidade. O perfume foi desenvolvido para ser usado durante o dia, pois exala um aroma leve e refrescante, perfeito para passeios casuais, piqueniques ou caminhadas na praia.
O perfume atrai tanto mulheres quanto homens que apreciam aromas inspirados na natureza com um toque de sofisticação. O perfume para o indivíduo confiante e elegante que aprecia a beleza do ar livre. A fragrância é versátil e pode ser apreciada por pessoas de diferentes idades e estilos, adicionando um toque de fascínio à sua personalidade geral.
Na hora de escolher uma roupa que complemente esse perfume, optar por roupas leves e arejadas seria o ideal. O objetivo é aprimorar a experiência geral de usar o perfume, adotando um estilo descontraído e sem esforço que se alinhe com sua inspiração mediterrânea.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Honeysuckle In Bloom. FM985 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, pomelo rosa, arando
Coração: madressilva, gardénia, jasmim
Base: madeira loira, almíscar

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sofisticado, sensua.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170985
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:30

    Esta é uma mistura perfeita para mim de água, flor, perfume verde com uma leve doçura. Um dos meus perfumes de primavera favoritos é madressilva. Eu usei quando não quero nada pesado, mas ainda posso apreciar o cheiro.

    ResponderEliminar