Perfume Oriental Amadeirado Unissex FM 986

 

FM 986 equivalenza correspondência YSL Caban dupe

PURE Royal 986 perfume unissex. Perfume suave, agradável e fácil de usar para homens e mulheres. Possui um perfil olfativo único que combina notas quentes e amadeiradas com um toque de acordes florais e aromáticos.
O perfume abre com uma linda nota de pimenta rosa, que chama a atenção no começo, depois vem o sândalo e a fava tonka para criar esse toque oriental com um leve toque amadeirado. Se você ama sândalo e tonka, é para você.
O perfume cheira bem durante os meses mais frios do outono e inverno. O calor da fragrância se harmoniza com o ar fresco, tornando-o o companheiro perfeito para aquelas noites aconchegantes ou ocasiões especiais. Quanto à hora do dia, o perfume é versátil e pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite. Sua sofisticada mistura de notas transita sem esforço de um aroma fresco e vibrante para um aroma sedutor e sedutor, tornando-o adequado para várias ocasiões.
A fragrância é projetada para indivíduos confiantes e elegantes que apreciam a elegância clássica com um toque moderno. Atende a homens e mulheres. Esta fragrância é a escolha perfeita para quem abraça sua individualidade e gosta de se entregar a aromas luxuosos.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Caban. FM986 é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta preta, coco, pimenta rosa 
Coração: íris, osmanthus, incenso, olíbano 
Base: sândalo, baunilha, fava tonka, patchouli

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: marinho, viciante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170986
compre online da FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:25

    Esta fragrância é ligeiramente doce e atalcada, mas a íris é a nota mais perceptível neste perfume. É um equilíbrio perfeito de floralidade para acomodar homem e mulher. Perfeito para o calor que o vento sul traz.

    ResponderEliminar