Perfume Chipre Cítrico Refrescante Unissex FM 987

 

FM 987 equivalenza correspondência Aqua Universalis dupe

PURE Royal 987 perfume unissex. O perfume é um deleite que exala frescor e elegância. Seu perfume é uma mistura refrescante de notas cítricas nítidas, delicadas flores brancas e um toque sutil de almíscar. Esta composição cria um perfume limpo e edificante que é adequado para homens e mulheres.
Esta fragrância versátil é perfeita para os dias quentes, graças à sua natureza revigorante e alegre. A fragrância é bem equilibrada, tornando-a adequada para ocasiões casuais e formais, durante a primavera e o verão. Esteja você participando de uma festa no jardim, passeando na praia ou simplesmente aproveitando um dia ensolarado, o perfume complementa o calor e o brilho da primavera e do verão.
O perfume para pessoas que apreciam simplicidade refinada e charme sem esforço. É para quem deseja uma fragrância que complemente sua autoconfiança. Tanto as mulheres como os homens que preferem aromas limpos e frescos com um toque de elegância encontrarão neste perfume a combinação perfeita.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Aqua Universalis. FM perfume chipre com notas cítricas. 

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, toranja rosa, limão, tangerina amarela, pepino, gálbano, folhas verdes 
Coração: jasmim, frésia, rosa, lírio do vale, ozônio, hediona, salicilatos (solar), flor de laranjeira 
Base: sândalo, almíscar branco, orcanox, lorenox*, Java vetiver, santamanol*

FM Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: puro, refrescante, sedutor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170987
Comprar para FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo09:05

    Aroma doce, aconchegante e refrescante. Como um gole de suco espremido na hora das laranjas mais maduras no início da manhã em um jardim de verão em flor.
    As notas cítricas são muito boas - não são azedas e ásperas, são ensolaradas e radiantes. O clima alegre de verão dá uma cor laranja, e um lírio do vale quase inaudível torna o perfume leve, frágil, feminino. Um buquê muito pensativo e elegante.

    ResponderEliminar