Perfume Floral Fougère Sofisticado Unissex FM 501

 

FM 501 equivalenza correspondência Rose Prick dupe

PURE Royal 501 perfume unissex. Uma combinação original de aromas que irá deliciar até o amante mais exigente. Um atributo aos acordes clássicos deve-se à mais nobre variedade da rosa búlgara, que em conjunto com o encantador lírio do vale e flores únicas de espinheiro dá um caráter invulgarmente terno ao coração da fragrância.
O perfume é perfeito para usar durante a primavera e o verão, quando o ar está cheio da fragrância das flores desabrochando. É particularmente adequado para o dia, como brunches ou almoços, festas no jardim ou passeios de lazer no parque. O frescor e a vibração do perfume o tornam uma escolha deliciosa para climas quentes, evocando uma sensação de romance.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Rose Prick. FM501 é um perfume floral com notas fougère.

Notas olfativas:
Cabeça: framboesa, toranja, ameixa, groselha-negra, davane, pimenta rosa
Coração: cipreste, espinheiro branco, rosa, lírio do vale, tagetes, camomila, gerânio
Base: anila, cedro, benjoim, orcanox, chocolate, patchouli, civet, âmbar, cypriol, gourmand, almíscar, santamanol* cistus abs

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sofisticado, viciante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170501

1 comentário:

  1. Anónimo19:24

    Eu amo rosas, e elas me amam. Eu me trato com o perfume que amo depois de tomar banho de manhã, mesmo que esteja apenas em casa. Isso me fez sentir especial e bonita. É um perfume de primavera ou verão perfeito para uma mulher jovem.

    ResponderEliminar