Perfume Viciante Floral Chipre Unissex FM 989

 

FM 989 equivalenza correspondência Flowerbomb Mariage dupe

PURE Royal 989 perfume unissex. Um mar de flores desabrochando e flores em um frasco de perfume onde as flores reinam supremas. Elaborado com notas florais requintadas, encanta os sentidos com sua luxuosa mistura de aromas.
O cheiro do perfume é uma reminiscência de um jardim florido em plena floração. Abre com uma explosão de bergamota fresca e espumante e chá, criando uma sensação revigorante. O coração da fragrância revela um buquê de flores encantadoras, incluindo jasmim, rosa e frésia, que adicionam um toque romântico. Finalmente, as notas de base de patchouli e almíscar dão à fragrância um tom sensual e quente, deixando uma impressão duradoura.
Este perfume encantador é adequado para várias ocasiões ao longo do ano, especialmente durante a primavera e o verão, quando as flores estão em plena floração. É perfeito para eventos diurnos como casamentos, brunches ou festas no jardim, onde o seu aroma floral e revigorante pode complementar a atmosfera alegre. No entanto, também pode ser usado durante a noite.
Atrai aqueles que apreciam uma fragrância romântica e sensual que deixa uma impressão duradoura. O perfume incorpora uma sensação de elegância, tornando-o adequado para mulheres e homens que apreciam fragrâncias luxuosas e viciantes.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Flowerbomb Mariage. FM989 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: cítrico, fresco, frutado
Coração: floral, lenhoso
Base: âmbar macio, almiscarado

FM Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: viciante, sedutor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170989
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. amo perfumes doces15:38

    Comprei uma amostra deste perfume e o cheiro é incrível. Uma fragrância fabulosa de longa duração para quem gosta de fragrâncias doces com um pouco de aroma floral. A fragrância é forte, mas não muito forte. Acho um perfume de boa qualidade. Se você gosta de perfumes doces e florais acho que essa é uma ótima opção. Sempre recebo elogios quando uso esse perfume! Vou recomendar este FM perfume.

    ResponderEliminar