Perfume Oriental Amadeirado Marinho Unissex FM 988

 

FM 988 equivalenza correspondência Prive Bleu Turquoise dupe

PURE Royal 988 perfume unissex. É como um oceano em um frasco de perfume, quando você pode sentir o cheiro do oceano no ar e esse oceano tem um cheiro incrível. O perfume é uma mistura harmoniosa de notas frescas e aquáticas, criando um aroma refrescante e revigorante.
Com sua composição aromática e fresca, o perfume abre com notas de saída de sal e limão, que são equilibradas pelas notas de coração de ylang-ylang e alecrim. A fragrância assenta numa base de musgo e patchouli, deixando um rastro quente e sensual.
Esta fragrância requintada é perfeita para as estações mais quentes, especialmente primavera e verão, quando seu aroma fresco e arejado pode realmente brilhar. É ideal para usar durante o dia, seja indo para o escritório, aproveitando as férias ou embarcando em um passeio ensolarado à tarde. As qualidades revigorantes e edificantes do perfume o tornam adequado para ocasiões casuais e formais.
É uma fragrância unissex que pode ser apreciada por homens e mulheres. O perfume agrada a quem aprecia uma fragrância moderna e refinada.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Prive Bleu Turquoise. FM988 é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas:
Cabeça: incenso, pimenta, flor de sal 
Coração: ilangue-ilangue, jasmim sambac, madeira seca 
Base: patchouli, baunilha, marinho, musgo

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: marinho, viciante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170988
compre online da FM World

1 comentário:

  1. Anónimo08:26

    Um dos melhores perfumes de verão dos últimos anos, mas fragrância que você pode usar em todas as estações. Cheiro limpo mas quente. A baunilha não é enjoativa ou muito doce, pois as notas salgadas a equilibram lindamente.

    ResponderEliminar