Perfume Femenino Floral Gourmand Quente FM 842

 

Perfume Gourmand Quente FM 842 perfume cheira a Voce Viva Valentino

PURE Royal 842 perfume feminino. O perfume é quente e caro, elegante e refinado, doce e picante. Com sua mistura única de notas florais e amadeiradas, deixa uma impressão duradoura e o cheiro paira no ar.
O aroma deste perfume é uma sinfonia harmoniosa de bergamota radiante, mandarina cintilante e notas de frutas suculentas que fornecem uma explosão fresca e doce de energia. Este começo impressionante é delicadamente equilibrado pela essência suave e feminina da flor de laranjeira. À medida que a fragrância se desenvolve, ela revela um rico coração de rosa, lírio do vale, jasmim e gardênia, conferindo um ar de beleza e graça atemporais.
As notas de base do perfume são uma fusão de baunilha quente, sândalo cremoso e fava tonka, criando uma atmosfera sensual e reconfortante. Esses acordes persistentes envolvem a mulher em um aroma aconchegante e quente, deixando um rastro memorável por onde ela passa.
Esta fragrância é incrivelmente versátil, adequada para uso diurno e noturno. Durante os meses de primavera e verão, quando o sol está brilhando e a natureza está em plena floração, o perfume é a escolha perfeita. Suas notas frescas, quentes e florais capturam a essência da estação quente, evocando uma explosão de alegria e vitalidade.
É um clássico moderno, adequado para mulheres de todas as idades que apreciam a beleza atemporal. Você pode recomendar este perfume para mulheres que procuram um perfume floral duradouro.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Voce Viva. FM842 é um perfume floral com notas gourmand.

Notas olfativas: 
Cabeça: pêssego, bergamota, ruibarbo, gengibre, pera, ananás, groselha preta, coco, maçã, tangerina
Coração: jasmim, frésia, rosa, lírio-do-vale, gardénia, notas verdes, flor de laranjeira
Base: baunilha, cedro, fava tonka, âmbar cinza, sândalo, almíscar

Perfume:
Grupo: florais.
Caráter: apetitoso, quente
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170842

1 comentário:

  1. Anónimo14:21

    Hoje testei pela primeira vez, a fragrância é maravilhosa, muda constantemente e é interessante vê-la, como de uma simples fragrância, ficou muito feminina e bonita. De modo geral, eu gosto desse perfume, porque agora é inverno, e no inverno eu quero uma fragrância doce e quente.

    ResponderEliminar