Perfume Femenino Floral Frutal Rosa FM 841

 

Perfume Rosa FM 841 PURE Royal compra online MKF A La Rose

PURE Royal 841 perfume feminino. Este é um perfume frutado-floral equilibrado, leve e doce. Este perfume captura a beleza e a elegância das rosas frescas.
O perfume abre com uma explosão de bergamota vibrante e picante, que gradualmente dá lugar a um exuberante buquê de rosas. As notas de coração revelam pétalas aveludadas de rosa, criando um acorde floral rico e indulgente. Finalmente, a fragrância se estabelece em uma base quente e sensual de almíscar, adicionando profundidade e longevidade ao perfume.
Este perfume é uma ode à feminilidade, uma declaração de amor universal traduzida na linguagem do perfume. Se você quer uma linda rosa, então esta fragrância FM é para você.
Este perfume requintado é especialmente adequado para as estações de primavera e verão, quando a natureza está em plena floração. Ele captura perfeitamente a essência dessas estações vibrantes, tornando-o uma escolha ideal para usar durante o dia.
Seja ela uma romântica moderna, uma amante da natureza ou simplesmente uma mulher simpática, que aprecia o fascínio das rosas, esta fragrância certamente cativará seus sentidos.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Voɔe Viva. FM841 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, líchia, folhas de pera
Coração: rosa, magnólia, violeta
Base: ameixa, almíscar

Perfume:
Grupo: florais.
Caráter: equilibrado, definitivamente rosado
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170841
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo14:46

    Incrivelmente delicado, rosa frágil com um leve frio matinal. É como um gole de uma deliciosa bebida fresca, agradavelmente refrescante e revigorante. O perfume é muito agradável para o clima quente. A fragrância é muito feminina, suave, temperamental, mas sua durabilidade é tão leve e ventosa quanto a alegria que traz. O melhor perfume de rosas frescas.

    ResponderEliminar