Perfume Femenino Amadeirado Cítrico FM 843

 

Perfume Cítrico FM 843 perfume cheira a Yves Saint Laurent Libre

PURE Royal 843 perfume feminino. A fragrância é leve e fresca, mas também quente e forte, podendo durar algumas horas. É uma mistura de lavanda e baunilha com um tom agradável de madeira e jasmim. Se você gosta de perfumes amadeirados, essa é uma ótima escolha.
É um perfume versátil que pode ser apreciado durante todo o ano, mas que se desenvolve especialmente durante a primavera e o verão. Seus acordes frescos e florais lembram prados floridos e dias ensolarados de verão, tornando-o o companheiro perfeito para o clima quente.
Esta fragrância é projetada para uma mulher que incorpora a feminilidade moderna com um toque de rebeldia.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Libre. FM843 é um perfume amadeirada com notas cítricas.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, limão, lavanda.
Coração: jasmim, pera, flor de laranjeira.
Base: baunilha, notas amadeiradas, âmbar, almíscar.

Perfume:
Grupo: amadeirada.
Caráter: claro, elegante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170843
Compre da FM World Preço perfumes fragrâncias Federico Mahora

2 comentários:

  1. perfume tem um cheiro incrível19:52

    Este perfume é lindo, feminino e elegante. A mistura de flor de laranjeira e baunilha é a combinação perfeita. A fragrância dura o dia todo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:15

    O aroma é bem vivo no início, sinto nitidamente o cheiro da laranja, e a base já é mais calma e envolvente, na base sinto bem a baunilha. Um dos poucos perfumes que sinto em mim mesma, como se estivesse em uma nuvem. E claro, o clima que a fragrância dá: com essa fragrância, me sinto alegre, confiante e forte. Esta é apenas a confirmação de que a fragrância foi um sucesso. Agora, está chegando a hora do perfume: frio e mau tempo.

    ResponderEliminar