Perfume Floral Cítrico Despreocupado FM 491

 

FM 491 perfume equivalenza Rising Sun dupe

PURE 491 perfume floral feminino. O perfume é cítrico e cremoso ao mesmo tempo. Cheira a caxemira e água salgada.
Ele incorpora a essência de um nascer do sol radiante, evocando sentimentos de calor, energia e otimismo. O perfume abre com vibrantes notas cítricas, delicadamente equilibradas com acordes florais e um toque de especiarias. À medida que o perfume se instala, surge uma base sensual de almíscar e caxemira, criando uma experiência de fragrância hipnotizante e duradoura.
Este perfume requintado é perfeito para as estações de primavera e verão, quando seu caráter fresco e edificante se harmoniza com a natureza florescente. Não é uma fragrância típica de verão, mas muito agradável para o clima quente de verão. O perfume dá uma sensação de férias despreocupadas na praia. Seu aroma revigorante o torna adequado para uso diurno e noturno, adicionando um toque de liberdade despreocupada.
O perfume é projetado para a mulher moderna e confiante que abraça a vida com paixão e irradia força interior. A fragrância pode ser usada casualmente ou em ocasiões especiais, dando um toque de leveza a qualquer look.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Sun Rising. FM 491 é um perfume floral com notas cítricas.

Notas olfativas: 
Cabeça: ilangue-ilangue, limão, brisa do mar
Coração: jasmim, rosa, flor de laranjeira
Base: ameixa, cashmeran, almíscar

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: alegre, despreocupado
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100491
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:07

    No verão, a uma temperatura de +21, esta fragrância abriu magnificamente. Ao mesmo tempo, todas as notas se misturam em um buquê tão harmonioso que você não consegue distinguir algo separadamente. Agora percebo esta fragrância da seguinte forma: florais refrescantes e cremosos e alguns cítricos revigorantes.
    Imagino-me na praia: o sol forte, a brisa, passo uma loção corporal quase inodora e vou dar uma volta.

    ResponderEliminar