Perfume Feminino Oriental Frutado Leve Atalcado FM 492

 

FM 492 perfume equivalenza Perfect dupe

PURE 492 perfume oriental feminino. Este perfume FM é lindo, leve, quente e atalcado.
Exala uma mistura harmoniosa de notas florais e frutadas, criando um aroma cativante que paira no ar. Com sua irresistível combinação de suculento ruibarbo, narciso, amêndoa e leite, o perfume deixa um rastro de leve doçura.
Esta fragrância requintada é perfeita para todas as estações, mas cheira particularmente durante os meses de primavera e verão. Seu caráter leve e atalcado complementa perfeitamente as flores desabrochando e os dias ensolarados, acrescentando um toque de alegria a qualquer ocasião. Quer seja um passeio no parque ou uma reunião ao ar livre, o perfume melhora sem esforço o ambiente e eleva o espírito.
Sinta-se flutuando no ar com o aroma leve e doce. Esta é uma escolha sólida se você gosta de fragrância oriental leve.
É uma fragrância para a mulher moderna que abraça as imperfeições da vida e celebra sua jornada única.
Escolha looks com tons pastéis suaves ou roupas brancas brilhantes para combinar com o caráter leve e feminino do perfume.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Perfect. FM 492 perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: ruibarbo, narciso
Coração: amêndoa, leite
Base: caxemira, cedro

Perfume:
Grupo: oriental
Caráter: leve, atalcado
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100492

1 comentário:

  1. Eu amo esse perfume11:48

    Eu amo esse perfume. Comprei este perfume no dia seguinte ao lançamento no mercado. Eu realmente gosto deste perfume. Esta fragrância me faz sentir maravilhosa e bonita também. O perfume dura muito bem em mim e nas minhas roupas, então é um grande prazer para mim. A fragrância dura o dia todo, mas não é muito forte. É o melhor perfume FM que já tive em minha posse.

    ResponderEliminar