Perfume Chipre Frutado Masculino Fresco e Doce FM 498

 

FM 498 perfume equivalenza Explorer dupe

PURE 498 perfume de homem. O perfume é fresco e doce que exala uma aura de aventura e viagem.
O perfume abre com vibrantes notas de saída de bergamota e pimenta rosa, que conferem um aroma refrescante e energético à fragrância. À medida que o perfume se desenvolve, surgem as notas de coração de cardamomo e lavanda, acrescentando um toque de calor. As notas de base de patchouli, couro e vetiver do Haiti fornecem uma profundidade rica e terrosa, criando uma composição bem equilibrada.
Esta fragrância é adequada para uso diurno e noturno, tornando-a perfeita para qualquer ocasião. Durante os meses mais quentes, complementa a atmosfera fresca da primavera e do verão, enquanto nas estações mais frias, acrescenta uma aura reconfortante e sedutora.
É feito para o homem moderno que possui um espírito aventureiro e viajante. Atrai indivíduos que buscam explorar novos horizontes, tanto literal quanto figurativamente.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume ExplorerFM 498 é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, melão, resina elemi, ananás, laranja, groselha preta, limão, maçã, pimenta rosa.
Coração: rosa, lírio-do-vale, absinto, lavanda, cardamomo.
Base: cedro, musgo, couro, vetiver haitiano, patchouli, madeira seca, almíscar.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: aberto, que inspira confiança.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100498
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo11:15

    Este é um perfume muito bom e algo um pouco diferente de outros perfumes masculinos. As notas dominantes são amadeiradas e coriáceas. Perfume muito elegante, caro, transparente e forte, mas não para causar dor de cabeça. Esta fragrância tem um cheiro muito bom e dura muito tempo mesmo com uma pequena quantidade. É um bom perfume FM World a um bom preço.

    ResponderEliminar