Perfume Amadeirado Cítrico Masculino Elegante FM 497

 

FM 497 perfume equivalenza K by Dolce Gabbana dupe

PURE 497 perfume para homens. Este perfume FM tem um cheiro muito masculino e sexy e dura muito tempo. É um perfume bem básico, mas ainda assim elegante.
A fragrância abre com notas revigorantes de citrinos, como a toranja e o limão, que lhe conferem um início fresco e energético. Essas notas vivas são complementadas por misturas reconfortantes de bagas de zimbro, pimenta e gerânio, adicionando um toque de masculinidade e profundidade ao perfume. À medida que a fragrância se instala, revela uma base de patchouli sensual e vetiver terroso, criando um rastro quente e cativante.
Com suas notas frescas e estimulantes, é particularmente adequado para a primavera e o verão, adicionando uma explosão de vitalidade ao seu dia. Esteja você indo para o escritório, participando de um passeio casual ou desfrutando de uma noite romântica, esta fragrância é a companhia perfeita.
Incorpora as qualidades de um verdadeiro cavalheiro com uma personalidade carismática e magnética. Esta fragrância é para alguém que é autoconfiante, elegante e abraça uma vida cheia de paixão e ambição.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume K by DGFM 497 é um perfume amadeirado com notas cítricas.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, tangerina, limão, pimenta
Coração: junípero, cedro, chili, gerânio
Base: patchouli, vetiver, musgo, notas amadeiradas e de âmbar

Perfume:
Grupo: amadeirado.
Caráter: positivo, elegante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml.
Código: 100497

1 comentário:

  1. Anónimo16:46

    As notas soam ótimas, especialmente a toranja, zimbro e cedro. Fiquei muito surpreso com o cheiro desse perfume, nada mais na minha coleção realmente cheira como esse perfume. Se você está procurando um perfume de verão limpo, cítrico, suculento e diário, essa fragrância definitivamente vale a pena dar uma olhada.

    ResponderEliminar