Perfume Relaxante Amadeirado Oriental Unisex FM 932

 

FM 932 equivalenza correspondência J'ose dupe

PURE Royal 932 perfume para mulheres e homens. Esse perfume é tão estranho, mas fofo ao mesmo tempo. Este perfume requintado combina notas florais e amadeiradas, criando uma mistura harmoniosa que agrada tanto a homens como a mulheres.
As notas de cabeça do perfume apresentam acordes frescos e vibrantes, como menta e tangerina, que fornecem uma explosão de energia e entusiasmo. À medida que a fragrância se instala, as notas de coração de jasmim e lavanda ocupam o centro do palco, acrescentando um toque de graça. Finalmente, as notas de fundo de sândalo e almíscar fornecem um rastro quente e sensual, deixando uma impressão duradoura.
Esta fragrância é versátil e pode ser usada durante todo o ano, adaptando-se bem às diferentes estações do ano. As suas notas florais e frutadas tornam-no particularmente adequado para a primavera e o verão, evocando uma sensação de frescura e vitalidade. No entanto, os tons quentes e amadeirados também o tornam uma ótima opção para o outono e inverno, adicionando profundidade e riqueza aos dias mais frios.
Este perfume complementa ocasiões formais e casuais, realçando qualquer roupa e deixando uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume J'oseFM 932 é um perfume amadeirados com notas orientais. O 932 envolve com um aroma encantador que incentiva a mergulhar nele, distraindo-se das preocupações do dia a dia.

Notas olfativas:
Cabeça: baunilha, cumarina, árvore de âmbar, almíscar
Coração: artemísia, hortelã, madeira clara
Base: cardamomo, lavanda, flores frescas

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: relaxante, charmoso
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170932

1 comentário:

  1. Anónimo10:29

    Esta é uma fragrância muito quente, aconchegante e envolvente. Ele muda de frio para quente. É como o cuidado de um homem amado que vai te cobrir com um cobertor, dar um tapinha na cabeça, servir café e trazer doces. Eu recomendo experimentar pelo menos uma vez.

    ResponderEliminar