Perfume Oriental Floral Sedutor FM 717

 

FM 717 perfume equivalenza Pure Musc dupe

PURE 717 perfume oriental feminino. Seu perfume é um almíscar suave e cremoso com notas florais e amadeiradas.
A fragrância abre com um delicado buquê de flores brancas, incluindo jasmim e flor de laranjeira, criando uma aura feminina e elegante. À medida que a fragrância se desenvolve, o almíscar assume o centro das atenções, envolvendo-o no seu caloroso abraço. As notas de base amadeiradas adicionam profundidade e complexidade, deixando um aroma duradouro.
Este perfume encantador é adequado para todas as estações, tornando-se uma escolha versátil para qualquer época do ano. Seu caráter sedutor e íntimo o torna perfeito para usar à noite e ocasiões especiais, mas também pode ser usado durante o dia para adicionar um toque de fascínio à sua rotina diária.
Esta fragrância complementa o charme natural da mulher, realçando sua personalidade geral. O objetivo é criar um equilíbrio harmonioso entre seu traje e a fragrância, permitindo que eles se complementem perfeitamente.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Pure Musc. FM 717 perfume oriental com notas florais. O 717 é uma composição verdadeiramente rebelde, que seduz com flores frescas, contrastadas com três tipos de almíscar predatório.

Notas olfativas: 
Cabeça: pimenta, flores frescas, almíscar aquático
Coração: jasmim, almíscar branco
Base: sândalo, caxemira, almíscar congelado

Perfume:
Grupo: oriental
Caráter: sedutor, vaidoso
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100717
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:54

    Estou apaixonada por esse perfume lindo! Perfume cheira sensual e elegante. Sou obcecada por esse perfume, porque borrifo em mim e no meu travesseiro antes de dormir. Simplesmente perfeito para dias mais frios, mas ensolarados de primavera ou verão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:22

    Geur is musk en bloemig met een lichte zoetheid. Een perfecte vrouwelijke musk met een natuurlijke lichte zoetheid. De levensduur van deze geur is erg goed en houdt het grootste deel van de dag aan.

    ResponderEliminar