Perfume Cítrico Oriental Aberto Positivo FM 721

 

FM 721 perfume equivalenza Spicebomb Night Vision dupe

PURE 721 perfume cítrico masculino. A fragrância abre com uma explosão fresca, seguida por um toque aromático cativante e, finalmente, se estabelece em um abraço quente e picante. É uma mistura harmoniosa de diferentes elementos olfativos que criam um cheiro único e memorável.
A fragrância abre com uma explosão de frescor, combinando a picante bergamota e a aromática lavanda. À medida que o perfume se instala, surgem notas de coração quentes e picantes, misturando pimenta preta, canela e sálvia. As notas de fundo de madeira de cedro e tangerina verde dão um toque de sensualidade e profundidade a esta intrigante fragrância.
O aroma deste perfume é adequado tanto para as noites mais frescas como para os meses mais frios do ano. A sua composição rica e intensa adequa-se perfeitamente ao outono e ao inverno, envolvendo quente o utilizador numa aura acolhedora. Quer esteja a sair para um jantar romântico ou a participar num evento formal, esta fragrância complementa as noites escuras e misteriosas e aumenta a sua confiança.
Lembre-se, esta fragrância tem tudo a ver com fazer uma declaração, então escolha uma roupa que reflita seu estilo pessoal e mostre sua confiança.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Spicebomb Night VisionFM 721 é um perfume cítricos com notas orientais. O 721, graças ao seu caráter aberto, proporciona um estado de ânimo positivo e dá mais confiança.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, melão, laranja, limão, lavanda, sálvia, maçã verde.
Coração: coentros, jasmim, frésia, cardamomo, canela, pimenta.
Base: fava tonka, árvore de cedro, âmbar, almíscar, esteva (cistus).

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: aberto, positivo, empreendedor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100721

Sem comentários:

Enviar um comentário