Perfume Moderno Vitorioso Chipre Floral FM 912

FM 912 perfume genéricos equivalenza Basil & Neroli dupe
PURE Royal Unisexo 912 perfume. O perfume é um urbano que combina as notas frescas e aromáticas do manjericão com a essência vibrante do neroli. Este perfume delicioso cria uma mistura única que é revigorante e combativa.
A fragrância deste perfume lembra um ensolarado jardim mediterrâneo localizado perto da cidade, com seus tons cítricos picantes e nuances de ervas. O manjericão adiciona um aroma aromático, enquanto o neroli infunde o perfume com uma doçura. Juntas, essas notas criam um perfume refrescante e revigorante, perfeito para homens e mulheres.
É mais adequado para as estações de primavera e verão. A natureza fresca e combativa da fragrância complementa perfeitamente o clima quente e os dias ensolarados, tornando-a uma excelente escolha para atividades ao ar livre ou simplesmente para aproveitar o sol. É versátil e pode ser usado durante o dia e à noite.
A fragrância incorpora uma sensação de energia e modernidade, tornando-a adequada para ocasiões casuais e formais. Atrai aqueles que apreciam um equilíbrio entre frescor e combatividade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Basil and Neroli. Perfume chipre com notas florais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, limão, pimenta, petitgrain.
Coração: neroli, flor de laranjeira, manjericão.
Base: almíscar, vetiver.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: urbano, moderno, vitorioso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170912

1 comentário:

  1. Anónimo15:53

    Eu amo a explosão de energia verde direto da garrafa! Este perfume é fresco, feminino e terroso. O perfume tem um agradável aroma fresco de manjericão que desaparece deixando um aroma doce e almiscarado. A fragrância permanece por mais tempo se você borrifá-la no cabelo.

    ResponderEliminar