Perfume Agradável Otimista Floral Frutado FM 836

Perfume Agradável FM 836 perfume cheira a Dolce & Gabbana Dolce Peony
PURE Royal 836 perfume feminino. O perfume tem fragrância agradável, que espalha o aroma de uma exuberante peônia em plena floração. É uma mistura harmoniosa de notas florais e frutadas, cuidadosamente selecionadas para criar um perfume otimista e agradável.
A fragrância começa com uma explosão de frescor, enquanto a picante bergamota e a suculenta pêra ganham destaque. Estas notas de cabeça revigorantes criam uma sensação imediata de energia e vitalidade, despertando os sentidos e preparando o palco para a sinfonia floral que está por vir.
À medida que a fragrância se desenvolve, as notas de coração ocupam o centro do palco, revelando a estrela do perfume, a peônia. A nota de peônia é lindamente exibida em toda a sua glória, irradiando elegância e romance. As pétalas delicadas e aveludadas da flor de peônia se desdobram, envolvendo as mulheres em um abraço floral suave e cativante. Esta nota central é o coração e a alma deste perfume, trazendo uma sensação de feminilidade e graça à composição.
Completando a fragrância está uma base quente e sensual. Notas amadeiradas adicionam profundidade e riqueza, fornecendo uma base sólida para o buquê floral. As notas de base contribuem para a longevidade geral e a silagem do perfume, permitindo que o perfume permaneça lindamente na pele.
É uma fragrância que capta sem esforço a alegria e a vibração da natureza, tornando-a a escolha ideal para quem procura uma experiência refrescante e revigorante.
O perfume é para a mulher que aprecia a beleza da natureza, adora se entregar a aromas luxuosos e busca uma fragrância que reflita seu espírito vibrante e cativante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Dolce Peony. FM836 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pêra, maçã, bergamota, lírio-do-vale, framboesa
Coração: peônia, rosa, magnólia, frésia
Base: sândalo, almíscar, patchouli, âmbar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: agradável, otimista
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170836

3 comentários:

  1. U12321U13:48

    O perfume é frutado e floral. O cheiro é límpido, agradável, quente e um pouco adocicado. É sofisticado o suficiente para usar à noite. O cheiro desaparece rapidamente depois de borrifar no meu pescoço, mas esse cheiro dura muito tempo na minha roupa. Tem um cheiro incrível e é um dos meus perfumes favoritos. Eu recomendaria este perfume para quem quer um perfume floral leve e frutado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:01

    Aroma suave, límpido, agradável e fresco. Este é definitivamente meu perfume favorito. Mas, a longevidade da fragrância é de apenas 1-2 horas. Eu gostaria que esse perfume durasse mais em mim, pois eu realmente gosto desse perfume.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:31

    Esta fragrância para mim é como um vestido de seda leve com pequenas flores. O conhecimento deste perfume foi inesperado, mas acredito que foi o destino. Nunca vou esquecer a primeira vez que experimentei. Foi amor à primeira vista. Perfume muito bom e moderno. Perfeitamente feito, equilíbrio em tudo.

    ResponderEliminar