Perfume Macio Romântico Floral Chipre FM 706

FM 706 perfume equivalenza 1881 Pour Femme dupe
PURE 706 perfume feminino floral. É um perfume suave e atalcado, com um tom levemente doce e amadeirado.
Seu perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais, amadeiradas e almiscaradas. Com notas de cabeça de violeta, mimosa e íris, este perfume oferece um início suave e delicado. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de narciso, lírio d'água e rosa adicionam uma doçura floral, que é lindamente equilibrada pelas notas de base de cedro, sândalo e almíscar, criando uma trilha quente e sensual.
Seu caráter leve e fresco o torna ideal para a primavera e o verão, quando o clima é quente e vibrante. Complementa sem esforço os dias ensolarados e as noites amenas, deixando um perfume persistente no ar. Durante o dia, adiciona um toque de feminilidade e graça a qualquer roupa, tornando-a perfeita para ambientes de escritório, brunch ou passeios casuais. À noite, envolve uma aura sensual, tornando-se uma ótima escolha para jantares românticos, encontros ou até ocasiões formais.
O perfume é projetado para uma mulher confiante e sofisticada que aprecia a beleza atemporal e o luxo discreto.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume 1881 Pour Femme. FM 706 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, folha de violeta, coentros
Coração: pêssego, lírio de água, rosa, violeta, narciso
Base: vetiver, cedro, sândalo, almíscar

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: macio, romântico
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100706
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:32

    Pó, mas o pó aqui não é seco, mas levemente cremoso. Esta fragrância está sempre na minha coleção de perfumes. Eu o uso ocasionalmente, de acordo com meu humor, mas eu o amo e respeito muito, eu o aprecio por seu caráter flexível, uniforme, por sua beleza incrível e simples. Refresque-se no verão, triste no outono, cante em uníssono com o sol e a vegetação na primavera. A fragrância de uma mulher romântica, que sabe o seu valor.

    ResponderEliminar