Perfume Quente Chipre Aquático Masculino FM 705

FM 705 perfume equivalenza Eau de Lacoste L.12.12 Blanc dupe
PURE 705 perfume masculino chipre. O perfume é conhecido por seu aroma fresco e quente. Esta fragrância captura a masculinidade pura com seu aroma limpo e fresco.
A fragrância abre com uma explosão de notas cítricas, incluindo toranja e notas aquáticas, que revigoram instantaneamente o clima. À medida que o perfume se desenvolve, revela notas de coração de alecrim e notas amadeiradas, adicionando um toque de charme e profundidade. As notas de fundo de camurça e âmbar gris fornecem um acabamento quente e sensual à fragrância.
Seu caráter fresco e limpo o torna particularmente adequado para os meses mais quentes. Nestes meses, o perfume complementa o clima quente e acrescenta um toque de alegria ao seu estado de espírito. O perfume cheira como se você tivesse acabado de sair do banho.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e confiante que valoriza a simplicidade. Este perfume dá um toque extra de charme ao seu look, fazendo você se sentir confiante e estilosa.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume L.12.12 BlancFM 705 é um perfume chipre com notas aquáticas.

Notas olfativas:
Cabeça: notas aquáticas, notas picantes, notas frutais.
Coração: notas florais, notas amadeiradas, notas verdes.
Base: almíscar, âmbar cinza, musgo.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: quente, encantador.

Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170705

Sem comentários:

Enviar um comentário