Perfume Tentador Floral Frutado FM 818

Perfume Tentador FM 818 perfume cheira a Gucci Gorgeous Gardenia
PURE Royal 818 perfume feminino. O perfume é delicioso e cativa aqueles ao seu redor com seu perfume encantador. Este requintado perfume exala um aroma floral e frutado, criando um perfume muito bonito e fresco, ligeiramente doce e agradável.
A fragrância abre com notas vibrantes de frutas vermelhas e pêra suculenta, criando uma camada superior deliciosa e refrescante. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de gardênia, lírio do vale e jasmim florescem graciosamente, adicionando um toque alegre e romântico à composição. Finalmente, as notas de base de patchouli, almíscar e baunilha fornecem um tom quente e sensual, deixando um rastro tentador.
É especialmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o ar é preenchido com a essência de flores desabrochando e dias ensolarados. O seu carácter leve e edificante torna-o perfeito para usar durante o dia, quer esteja a passear pela cidade ou a desfrutar de um piquenique no parque.
Sua encantadora mistura de notas florais e frutadas é o acessório perfeito para a mulher moderna que busca elegância e graça em seu dia a dia. O perfume é para a mulher que aprecia a beleza da natureza e deseja um perfume que complemente sem esforço seu estilo e personalidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Gorgeous Gardenia. FM818 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bagas vermelhas, tangerina, limão, pera
Coração: gardênia, jasmim, lírio-dovale, néroli
Base: baunilha, patchouli, almíscar, resina de benjoim

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: alegre, fresco, tentador
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170818

Sem comentários:

Enviar um comentário