Perfume Subtil Floral Frutado FM 817

Perfume FM 817 perfume cheira a Emporio Armani Because It's You
PURE Royal 817 perfume feminino. Este perfume é um equilíbrio perfeito entre doçura, sensualidade e sofisticação, criando um aroma irresistível, que deixa uma impressão duradoura. Este perfume cheira diferente em diferentes estágios de desenvolvimento. Todas as fases da fragrância são sutis e maravilhosas.
A fragrância abre com uma explosão de framboesas suculentas e neroli picante, criando uma nota de saída vibrante e energética. Ao desaparecer, você pode sentir o cheiro de um delicado buquê de rosas, criando um toque romântico e feminino. As notas de fundo de baunilha e almíscar adicionam um tom quente e sedutor, aumentando o fascínio geral da fragrância.
É um perfume versátil que pode ser apreciado durante todo o ano. No entanto, sua doçura deliciosa e sensualidade o tornam particularmente adequado para os meses mais frios, como outono e inverno. Esta fragrância envolve você em um abraço aconchegante, tornando-a uma escolha ideal para ocasiões noturnas e reuniões íntimas.
A fragrância é projetada para a mulher moderna e confiante que exala elegância e carisma.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Beoause It's You. FM817 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: framboesa, limão
Coração: rosa, néroli
Base: almíscar, baunilha, patchouli

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: alegre, subtil, cheio de brilho
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170817
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo12:02

    Aroma muito agradável e sutil para a primavera e não para o verão quente. A framboesa mais deliciosa e natural. A fragrância é linda, magicamente levanta meu humor durante todo o dia, estou euforia pelo fato de sentir esse perfume frutado em mim. Eles não devem ser derramados, apenas um spray é suficiente no corpo ou nas roupas. A fragrância frutada e floral permanece na roupa por muito tempo.

    ResponderEliminar