Perfume Sensual Floral Oriental FM 446

FM 446 perfume equivalenza L'Interdit dupe
PURE 446 perfume feminino floral. Seu perfume encantador é uma mistura harmoniosa de notas florais, amadeiradas e orientais, que cheira a primavera indo para o verão.
Com sua composição delicada, mas poderosa, o perfume cria uma experiência de mistério e sensualidade. As notas de cabeça de flor de laranjeira e jasmim se entrelaçam com as notas de coração de tuberosa e vetiver, enquanto as notas de base de patchouli e baunilha adicionam profundidade e riqueza à fragrância. O resultado dessa combinação requintada é um perfume atemporal e moderno, tornando-o adequado para qualquer ocasião.
É uma fragrância versátil que pode ser usada durante todo o ano. Seus tons florais o tornam particularmente adequado para a primavera e o verão, adicionando um toque de frescor e feminilidade ao clima quente. No entanto, suas notas de base quentes e reconfortantes também o tornam uma escolha aconchegante para os meses mais quentes de outono e inverno.
É para a mulher que não tem medo de ser ousada e misteriosa, deixando uma marca duradoura por onde passa. A fragrância incorpora força e sedução, tornando-se uma combinação perfeita para a mulher moderna e independente que aprecia luxo e requinte.
A chave é selecionar uma roupa que reflita seu estilo pessoal, permitindo que a fragrância brilhe.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume L'Interdit. FM 446 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, maçã, jacinto, petitgrain
Coração: flor de laranjeira, jasmim, tuberosa, rosa
Base: cedro, baunilha, almíscar, árvore de caxemira, âmbar seco, heliotrópio

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: rebelde, sensual
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100446

2 comentários:

  1. Ótimo perfume16:08

    Parece muito doce, mas é um perfume único. Eu amo esse perfume, mas não tenho um perfume de assinatura, pois amo tantos perfumes. Eu amo uma variedade de perfumes com muitas notas diferentes. Esta fragrância é realmente duradoura em mim, eu diria 6 horas. A fragrância permanece na roupa por dias. Usei no outono e inverno. Eu só uso 2-3 sprays, quando saio à noite.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:05

    Esse perfume é perfeito. O cheiro é doce como flores, eu definitivamente uso em um encontro, porque também tem um cheiro forte de madeira, que me faz sentir bonita. O cheiro floral é ótimo para mulheres de qualquer idade. Perfume tem um cheiro tão doce e é muito duradouro. Eu realmente recomendo este perfume. Você precisa comprar este perfume.

    ResponderEliminar