Perfume Elegante Chipre Floral FM 819

Perfume FM 819 perfume cheira a Bottega Veneta
PURE Royal 819 perfume feminino. O perfume elaborado com atenção meticulosa aos detalhes. Este é um ótimo perfume da velha escola de perfumaria. O aroma do perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais e amadeiradas.
Abre com uma explosão de bergamota fresca e pimenta rosa picante, criando uma primeira impressão revigorante e picante. À medida que a fragrância se instala, surgem delicados acordes florais de jasmim e rosa turca, dando ao perfume um toque de feminilidade e elegância. As notas de fundo revelam uma base quente e luxuosa de couro e musgo de carvalho, adicionando profundidade e sensualidade à composição. A combinação de notas florais e amadeiradas é simplesmente divina.
Esta fragrância requintada é adequada para várias ocasiões ao longo do ano. Sua versatilidade o torna uma escolha ideal tanto para o dia quanto para a noite. Durante os meses de primavera e verão, as notas florais e cítricas trazem um clima refrescante e edificante, tornando-o perfeito para dias claros e ensolarados. No outono e no inverno, os ricos tons amadeirados e o acorde quente de couro evocam uma sensação aconchegante e reconfortante, tornando-o um excelente companheiro para as estações mais frias. Tem uma mistura única de frescura e calor que é incrivelmente sedutora.
Quer esteja num evento formal, num jantar romântico ou simplesmente queira adicionar um toque de elegância ao seu dia-a-dia, esta fragrância complementa sem esforço o seu estilo e personalidade.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Bottega Veneta. FM819 é um perfume chipre com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pimenta rosa, bergamota, flor de ameixoeira
Coração: rosa turca, jasmim selvagem, patchuli
Base: couro, âmbar cinza, musgo de carvalho, sândalo, fava tonka, baunilha

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: sofisticado, moderno, elegante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170819

2 comentários:

  1. Anónimo11:43

    Perfume para os dias em que você não quer nada alto, mas quer o cheiro elegante. A fragrância é linda com sua dignidade calma, não chamativa, ideal para a vida cotidiana no escritório e em casa. Não me lembra nada e não está associado a nada. É por isso que eu gosto deste perfume elegante.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:52

    O perfume é leve, não muito doce, frutado-floral com um leve patchouli, perfeito para uma manhã ensolarada. Uma das minhas fragrâncias jovens favoritas. Tão leve, discreto e bonito. Adoro usar na primavera. Comprarei novamente, mas uso com prazer os 50 ml doados.

    ResponderEliminar