Fragrância Floral Frutal Sedutor FM 443

FM 443 perfume cheira a Red by Giorgio equivalente
PURE 443 perfume feminino. O aroma deste perfume FM pode ser descrito como uma combinação quente, rica e elegante de notas florais e amadeiradas.
Ele abre com uma explosão vibrante de groselha negra e bergamota, que instantaneamente eleva o clima. O coração da fragrância revela um buquê de jasmim, lírio do vale e ylang-ylang, acrescentando um toque de feminilidade e elegância. À medida que o perfume se desenvolve, surgem notas de base quentes e amadeiradas de cedro, sândalo e patchouli, criando um aroma persistente e romântico.
Este perfume é particularmente adequado para as estações de outono e inverno, quando suas notas quentes e aconchegantes se harmonizam com o clima mais frio. É também uma fragrância versátil que pode transitar perfeitamente do dia para a noite.
Esta fragrância é projetada para a mulher moderna e confiante que aprecia a elegância atemporal e quer causar uma impressão duradoura.
Trata-se de encontrar o equilíbrio certo entre elegante e romântico para criar um conjunto harmonioso que incorpore a essência deste perfume.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Red by Giorgio. FM 443 perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: laranja, bergamota, groselha, preta
Coração: jasmim, flor de laranjeira, ilangue-ilangue, lirio-do-vale
Base: cedro, sândalo, baunilha

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: requintado, sedutor, quente
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml.
Código: 100443
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:30

    Este é o meu perfume floral favorito. O que posso dizer, a fragrância é linda e quente. Old school, você pode encontrar de tudo neste perfume, mas principalmente muitas flores. A fragrância é muito feminina. Os melhores perfumes florais para senhoras.

    ResponderEliminar