Perfume Oriental Floral Baunilha FM 442

FM 442 perfume cheira a Jacques Fath Fath de Fath equivalente
PURE 442 perfume feminino. A fragrância é doce, quente, frutada, mas não enjoativa ou avassaladora. Exala um aroma rico e quente, que deixa uma impressão duradoura.
O perfume abre com uma mistura de especiarias quentes e notas cítricas. À medida que o perfume se desenvolve, surge um buquê de acordes florais, incluindo jasmim e rosa, acrescentando um toque de feminilidade e intriga. As notas de base se unem para formar a base do perfume, criando um aroma quente e picante.
Esta fragrância requintada é particularmente adequada para o outono e inverno ou meses mais frios do ano, quando o seu caráter luxuoso e acolhedor pode ser plenamente apreciado. Ele também se encaixa perfeitamente durante encontros noturnos e eventos especiais, tornando-o uma excelente escolha para uma noite ou uma reunião formal.
Esta fragrância complementa a personalidade da mulher, adicionando um toque de fascínio e mistério à sua aparência. É um perfume que chama atenção e deixa um rastro de charme por onde ela estiver.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Fath de Fath (1993).  FM 442 perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: rosa, flor de laranjeira, pêra
Coração: café, jasmim, pêssego
Base: baunilha, patchouli, cedro

Perfume:
Grupo: oriental
Caráter: quente, picante, aliciante
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100442
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:52

    O perfume é maravilhoso, quente, picante a um preço baixo. Gosto especialmente do tema floral, é tão brilhante, suculento e cremoso, muito realista. A doçura para o meu paladar aqui não é excessiva, mas natural. O aroma é bem equilibrado. Muito feminino e aconchegante. Posso aconselhá-lo a comprar às cegas para os amantes de fragrâncias doces, quentes, florais e atalcadas.

    ResponderEliminar