Oriental Floral Perfume FM 441

FM 441 Perfume para Mulheres Guerlain Mon Guerlain equivalente
PURE 441 perfume feminino. Sua mistura única de notas cria um perfume delicioso e luxuoso.
O perfume abre com notas frescas e vibrantes de lavanda e bergamota, que dão um toque de brilho à composição. As notas de coração revelam um buquê requintado de jasmim e íris, dando um aspecto sensual e atalcado à fragrância. Finalmente, as notas de fundo de baunilha e sândalo fornecem uma base quente e reconfortante.
O perfume tem uma fragrância versátil que pode ser apreciada durante todo o ano. Sua mistura harmoniosa de notas florais, atalcadas e amadeiradas o torna adequado para uso diurno e noturno. Nos meses mais quentes, dá um toque de sofisticação aos seus conjuntos de verão, enquanto nas estações mais frias, envolve você em um calor aconchegante e agradável.
Este perfume encantador é projetado para a mulher moderna e confiante que aprecia elegância e refinamento atemporais.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Guerlain Mon. FM 441 perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, lavanda, ilangue-ilangue
Coração: jasmim, íris
Base: baunilha, sândalo, almiscar

Perfume:
Grupo: oriental
Caráter: doce, fresco, livre
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml.
Código: 100441
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo10:12

    A fragrância é extremamente feminina. Harmonioso, quente - aroma de lavanda. Uso este perfume com mais frequência no inverno, mas em geral uso-o durante todo o ano e por todos os motivos e sem motivo. Perfume cheira melhor em uma gola de pele no outono-inverno e no tempo ventoso.

    ResponderEliminar