Perfume Amadeirado Quente Fresco FM 703

FM 703 perfume equivalenza Ange Ou Demon Le Secret 2014 dupe
PURE 703 perfume feminino. O perfume é cativante e incorpora um delicado equilíbrio entre claro e escuro, revelando a natureza misteriosa e sensual de uma mulher. Encanta os sentidos com sua mistura única de acordes florais e frutados, criando um perfume hipnotizante.
A fragrância abre com notas de cabeça frescas e brilhantes de limão, chá e cranberry, que conferem uma aura vibrante e alegre. À medida que o perfume evolui, surgem belas notas florais de coração de rosa, peônia e nenúfar, infundindo a composição com uma elegância suave e feminina. Por fim, uma base quente e sedutora de madeiras claras e patchouli completa a fragrância, deixando um rastro persistente de sensualidade.
Este perfume requintado é adequado para uso diurno e noturno, tornando-o versátil para qualquer ocasião. Durante as estações mais quentes da primavera e do verão, as notas leves e refrescantes do perfume o tornam uma escolha perfeita para realçar sua feminilidade e elegância. Nos meses mais frios do outono e inverno, seus tons quentes e convidativos proporcionam uma aura reconfortante e sedutora.
O perfume é pensado para a mulher moderna, confiante e sofisticada que exala um ar de mistério. Quando se trata da roupa perfeita para acompanhar este perfume, opte por algo que reflita suas qualidades encantadoras e sensuais.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Ange Ou Demon Le Secret 2014. FM 703 perfume amadeirado com notas especiarias.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, groselha preta, arando vermelho, folhas de chá
Coração: nenúfar, rosa, peónia branca
Base: baunilha, patchouli, almiscar

Perfume:
Grupo: amadeirado
Caráter: doce, fresco, leve, alegre
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100703

1 comentário:

  1. Leve17:35

    O perfume tem um cheiro forte de chá verde e também posso sentir um cheiro um pouco frutado e floral. O perfume me faz sentir limpa, elegante e confortável. Eu sinto que é um perfume de verão perfeito. Porém, provavelmente eu usaria durante todo o ano também. As notas são exatamente como descritas e estou entusiasmado com esta compra cega.
    O cheiro é muito subjetivo, especialmente considerando como se mistura com a química corporal individual. Tudo o que posso dizer é que é perfeito para mim. A fragrância é leve, bonita e exatamente o que eu estava procurando.

    ResponderEliminar