Fragrância Oriental Floral Baunilha FM436

Perfumes Baratos FM 436 perfume cheira a Paco Rabanne Olympea equivalente
PURE 436 perfume feminino orientalEste perfume é suave, salgado e doce. Com suas notas cuidadosamente selecionadas, este perfume é uma verdadeira obra-prima olfativa.
A fragrância abre com acordes suaves e salgados. À medida que o perfume evolui, surge um delicado buquê floral, com toques de rosa e vitória-régia, acrescentando um toque elegante. A composição geral é finalizada com uma base sensual e viciante de madeira de caxemira, combinada com a doçura sutil da baunilha e o calor do âmbar cinza.
Este perfume é um versátil adequado para várias estações e ocasiões. Suas notas de topo salgadas e refrescantes o tornam particularmente ideal para a primavera e o verão, pois complementa o clima ensolarado e vibrante dessas estações. No entanto, suas notas de base quentes e doces também o tornam adequado para os meses mais frios, adicionando um toque aconchegante e charmoso à fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Olympea. FM 436 é um perfume oiental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: coco, avelã, lírio do vale
Coração: flor de laranjeira, rosa
Base: madeira da caxemira, baunilha, âmbar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: charmoso, desafiante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100436
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

3 comentários:

  1. Anónimo16:49

    Perfumão, super sexy. Esse perfume me surpreendeu, porque pensei que teria um cheiro bem floral, mas, na verdade, é bem docinho, e gosto de perfumes doces. É jovial, imagino lindas moças de cabelos compridos e escovados usando este perfume. A projeção é muito poderosa.

    ResponderEliminar
  2. perfume de perfume delicado12:58

    Muito feliz comprei este perfume FM, tem um sabor delicioso e um pouco doce mas muito delicado. O perfume tem um cheiro fresco e doce de baunilha, que é o tipo de fragrância que eu costumo escolher. A fragrância era uma boa força, não muito opressora, mas forte o suficiente para obter o perfume floral e o cheiro durou por algumas horas. Com certeza vou comprar de novo!

    ResponderEliminar
  3. combinação de baunilha salgada20:39

    Comprei perfume há cerca de uma semana e recebo muitos elogios. Este perfume eu experimentei e gosto muito da combinação de baunilha salgada. Para mim cheira a férias de praia, quando saio da água e fico no sol para secar um pouco, então como uma pele quente e salgada e para mim tem um cheiro divino. Acho que fragrância tem uma boa longevidade, no dia seguinte senti cheiro de perfume na roupa e gostei mais ainda. É um dos meus favoritos.

    ResponderEliminar