Fragrância Oriental Floral Doce FM431

Perfumes Baratos e Bons FM 431 perfume cheira a Carolina Herrera Good Girl
PURE 431 perfume feminino orientalÉ uma mistura perfeita de notas contrastantes que criam uma experiência de perfume atrevida e sensual.
O aroma do perfume é uma combinação harmoniosa de acordes florais e orientais. Abre com uma deliciosa explosão de notas doces e frutadas, incluindo a suculenta bergamota e a suculenta maçã. O coração revela um buquê de flores femininas, como o delicado jasmim e o romântico lírio do vale, que acrescentam um toque de sedução. A fragrância então evolui para uma base quente e sensual, com almíscar e fava Tonka cremosa. O perfume foi criado para capturar a dualidade da personalidade de uma mulher, com uma mistura de notas claras e escuras que criam um aroma complexo e intrigante.
Sua composição rica e quente o torna particularmente atraente durante as estações mais frias do outono e inverno. Acrescenta um toque de atrevimento e sedução a qualquer roupa, tornando-se o toque final perfeito para um visual memorável e impactante.
Esta fragrância é projetada para a mulher confiante e moderna que abraça sua natureza dupla. É para a mulher doce e picante, sensual e ousada.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Good Girl. FM 431 perfume feminino é um perfumes oiental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, maçã
Coração: jasmim, lírio do vale
Base: fava tonka, almíscar

Perfumes:
Grupo: oriental.
Caráter: atrevido, sensual, misterioso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100431
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

5 comentários:

  1. Anónimo13:21

    É um ótimo perfume, adocicado, chique e bem balanceado. Adocicado, floral, intoxicante e inebriante porém não agressivo. Combina para a noite e em temperaturas amenas. Perfeito pra festas, saídas nos bares e encontros. É perfume de mulher que "lacra" com seus saltos e atitude confiante.

    ResponderEliminar
  2. Marcela18:35

    Meu perfume é o Carolina Herrera. Meu cheiro nas roupas que fica e faz sucesso sempre. Meu noivo gosta muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. melhores perfumes para mulheres10:18

      Eu sou mulher. O perfume é lindo, sexy, sensual e doce. Eu testei este perfume na minha camisa e fiquei surpreso que ainda estava com cheiro depois de alguns dias. É o perfume perfeito para uma noite. Quer seja um encontro noturno ou apenas um passeio casual com amigos ou família. A fragrância é quente, mas leve e faz você se sentir muito sexy. Se você comprar este perfume, não ficará desapontado.

      Eliminar
  3. perfume floral oriental16:41

    Minha fragrância floral oriental favorita. Se você gosta de cheiros sexy, atraentes, sensuais, doces, mas não muito doces, quentes e cativantes, isso é para você! Eu amo aromas florais e gourmands, então este perfume FM é perfeito. Se você vai fazer alarde em um perfume, este eu recomendo. Este é um perfume de outono e inverno.

    ResponderEliminar
  4. perfume muito feminino11:33

    Este perfume oriental é muito feminino, mas você terá que comprá-lo e experimentá-lo para julgar por si mesmo. O cheiro é incrível, é uma mistura de frescor, mas algo doce ao mesmo tempo. A fragrância dura o dia todo.

    ResponderEliminar