Perfume Intenso Oriental Amadeirado FM 359

Perfume de qualidade e barato PURE Royal 359 equivalenza Alien Essence Absolue Mugler
PURE Royal 359 perfumes feminino. O perfume é rico, magnético, oriental. O bálsamo para dissipar a melancolia do outono e do inverno.
Abre com uma deliciosa combinação de jasmim e heliotrópio, que confere um tom cremoso e aveludado. À medida que o perfume se instala, notas de madeira de caxemira e baunilha adicionam um toque de calor e doçura, criando um aroma sedutor e viciante. Esta fragrância única é uma mistura de notas quentes e sedutoras, criando um perfume hipnotizante. O perfume é doce, mas não muito doce.
O aroma aconchegante e reconfortante o torna um companheiro perfeito para o outono e inverno. Seu caráter magnético e cativante é adequado para uso noturno, adicionando um toque de elegância e mistério. Com seu aroma quente e sensual, é mais adequado para os meses mais frios e à noite.
A mulher que usa este perfume é ousada, magnética e hipnotizante. Ela exala uma aura de mística e chama a atenção sem esforço.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Alien Essence Absolue. FM 359 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: jasmim, heliotrópio.
Coração: raiz de lírio, madeira de caxemira.
Base: âmbar cinzento, baunilha.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: magnético, intenso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170359
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:28

    A longevidade é perfeita, o cheiro é poderoso. Fixação e projeção boas, mais um que gruda na roupa e cabelos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:25

    Aroma suave, âmbar-baunilha, moderadamente doce e o jasmim frio cheira apenas no início. É impossível romper com este perfume oriental, o principal é não exagerar, caso contrário, outros não poderão compartilhar a alegria com você. No inverno quente ou no outono frio sob um suéter quente, dá conforto.

    ResponderEliminar