Perfume Sedutor Chipre Amadeirado FM 362

Perfume bom e barato PURE Royal 362 equivalenza Giorgio Armani Si
PURE Royal 362 perfume feminino. O perfume é aromático e suave picante, que exala avassalador e sedutor. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais, frutadas e amadeiradas.
Esta fragrância encantadora é versátil e adequada para várias ocasiões ao longo do ano. As suas notas frutadas e florais tornam-no particularmente delicioso durante a primavera e o verão, complementando a atmosfera vibrante e ensolarada. Além disso, as notas de base quentes e convidativas o tornam uma escolha aconchegante e avassaladora durante os meses mais frios. É uma fragrância luxuosa e sofisticada que exala confiança e elegância.
O perfume pode ser uma ótima opção para mulheres que curtem um aroma doce e floral com um tom quente e sensual. Seja usado durante o dia ou à noite, esta fragrância transita perfeitamente de passeios diurnos para eventos formais. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume GA Si. FM 362 é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: folhas de groselha preta.
Coração: rosa, frésia.
Base: patchuli, baunilha, ambroxan, notas amadeiradas.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: embriagante, sedutor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170362
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo11:49

    A fragrância da feminilidade, doçura, talvez frutas. Eu só precisava desse perfume. Quando eu tentei, eu pedi algumas semanas depois. Veio quando já estava quente. Eu não entendo como ele pode ser usado no calor. Uma pulverização e todos ao redor morrerão. Portanto, estou esperando um outono e inverno frios, vou aproveitar esse milagre.

    ResponderEliminar