Fragrância Amadeirado Tabaco FM 195

PURE Royal 195 perfume equivalenza The One dupe
PURE Royal 195 perfume masculino. O perfume é um nobre que exala confiança e masculinidade. É uma mistura harmoniosa de notas aromáticas, quentes e picantes, criando um perfume clássico.
A fragrância abre com uma explosão vibrante de toranja picante, conectada com manjericão e coentro para um aroma refrescante e picante. À medida que o perfume se desenvolve, revela notas de coração quentes e sedutoras de cardamomo e flor de laranjeira. Por fim, as notas de fundo de tabaco, cedro e âmbar gris dão um toque sensual e nobre, deixando uma impressão duradoura.
Seu aroma rico, quente e levemente adocicado o torna particularmente atraente durante os meses mais frios do outono e inverno, adicionando um toque de calor ao ar. É perfeito para usar durante o dia e à noite, tornando-o adequado para qualquer hora do dia.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e confiante que aprecia o luxo e tem um gosto refinado. Quando se trata de escolher uma roupa para complementar este perfume, um conjunto clássico e estiloso funciona melhor. O caráter luxuoso e nobre da fragrância combina bem com trajes formais ou semiformais, realçando o aroma geral do perfume. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume The One for Men. FM 195 é um perfume amadeirados com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: coentros, manjericão.
Coração: cardamomo.
Base: cedro, âmbar cinzento, tabaco.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: nobre, clássico.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170195
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo09:16

    Perfume com aroma divino, que esta sempre entre os 5 melhores aromas para se usar em encontros de vários resenhistas do mundo. Escolhe excelente para a noite.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:43

    Absolutamente ótimo perfume. O perfume é doce e quente. Eu recebo as notas orientais e âmbar. O cardamomo e o manjericão conferem a este perfume um cheiro exótico, que torna a fragrância linda. O cheiro de tabaco, âmbar e cedro vem depois de uma hora e acho isso muito viril. Se encaixa perfeitamente em ocasiões oficiais ou uma data. O perfume tem um cheiro muito elegante que prefiro usar à noite, ou à noite.

    ResponderEliminar