Perfume Amadeirado Tabaco Aromático FM 198

PURE Royal 198 perfume equivalenza Gucci by Gucci Pour Homme dupe
PURE Royal 198 perfume masculino amadeirado. O perfume exala um perfume expressivo e masculino que capta perfeitamente a essência de um homem confiante e forte. Esta fragrância é uma mistura harmoniosa de notas de tabaco, especiarias e aromáticas, criando um aroma irresistível.
É mais adequado para as estações de outono e inverno. O calor e a riqueza da fragrância complementam perfeitamente o ar frio e cortante destes meses mais frios.
O perfume é mais adequado para uso noturno. Seu caráter extravagante e expressivo adiciona um toque extra de elegância e fascínio a qualquer ocasião noturna, seja um jantar romântico ou um evento especial.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno que aprecia o luxo refinado e tem um forte senso de estilo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume G by G Pour Homme. FM 198 é um perfume amadeirado com notas patchuli.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota.
Coração: pimenta preta, tabaco.
Base: patchuli, cipreste.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: extravagante, expressivo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170198
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:24

    O perfume é clássico mas moderno, fácil de usar e único. É um perfume masculino muito agradável com uma nota cítrica crocante, que evolui para um aroma amadeirado mais quente graças às notas de tabaco, patchouli e âmbar.
    Trabalho o dia todo e preciso de um perfume que dure o dia todo. Esta fragrância tem um bom desempenho, pois dura o dia todo.

    ResponderEliminar