Perfume Frutal Floral Doce FM 180

FM 180 perfume feminino, perfume cheira a Giorgio Armani Diamonds
PURE 180 perfume feminino floral. Delicie-se com o fascínio requintado do perfume, que capta a essência da elegância e do luxo. Como uma jóia deslumbrante, este perfume brilha com uma mistura única de notas florais, frutadas e amadeiradas.
A fragrância abre com notas frescas e doces de framboesa e lichia, dando-lhe um toque jovem. Ao se instalar na pele, as notas de coração de rosa, lírio do vale e frésia se destacam, acrescentando um caráter feminino e elegante ao perfume. Esta cativante composição floral dá um toque de elegância à fragrância, cativando todos aqueles que a encontram. Por fim, as notas de fundo de patchouli, vetiver, cedro e baunilha emitem um aroma quente e sedutor, tornando-o perfeito para ocasiões especiais ou vestidos de noite. Aroma oriental suave e delicado, deixando um longo rastro.
Este perfume é particularmente adequado para as estações mais frias, como outono e inverno, quando suas notas ricas e profundas podem realmente aquecer e envolver. Seu perfume luxuoso e sofisticado o torna ideal para eventos noturnos, reuniões formais ou uma noite na cidade. Porém, também pode ser usado durante o dia, principalmente nos meses mais frios, dando um toque de glamour e elegância a qualquer ocasião.
Esta fragrância gourmand é projetada para a mulher moderna que abraça sua individualidade com confiança e graça. Ela exala sofisticação e estilo sem esforço, cativando todos que a encontram.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Diamonds. FM 180 perfume feminino é um perfume floral com notas frutais.
Assim como um diamante é para sempre, esta fragrância sedutora e opulenta é atemporal. Os diamantes têm sido associados ao luxo, beleza e status. Eles são comumente usados em várias formas de joias, como anéis, colares, pulseiras e brincos, para adicionar brilho e elegância ao traje feminino. Quantos quilates em um grama? Converter gramas em quilates.

Notas olfativas: 
Cabeça: lichias, framboesa, rosa.
Coração: frésia, lírios do vale, cedro.
Base: baunilha, âmbar cinzento, vetiver.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sedutor, instável.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100180
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:26

    Acho um perfume versátil. Vai bem em todas as estações do ano e em qualquer temperatura.

    ResponderEliminar
  2. fragrância gourmand08:54

    Luxo, a primeira associação que vem à mente ao inalar esta fragrância. Doce champanhe espumante com sabores de framboesa, baunilha e lírio do vale. Muito brilhante e animado. Um vestido longo de noite com costas abertas, joias de ouro e esta fragrância gourmand. Os homens se voltarão para o seu trem floral.

    ResponderEliminar