Perfume Chipre Verde Fabuloso FM 16

Perfume Chipre FM 16 equivalência Jimmy Choo Jimmy Choo
PURE 16 perfume feminino chipre. A fragrância abre com uma deliciosa combinação de notas de saída doces e frutadas, incluindo pêra e tangerina, que energizam instantaneamente o perfume. À medida que a fragrância se instala, acordes florais, que acrescentam um toque de elegância e sofisticação ao perfume. Finalmente, a fragrância torna-se quente e fabulosa com notas de base de patchouli e toffee.
O perfume é versátil e adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Seu caráter brilhante e fascinante o torna adequado para a primavera e o verão. No entanto, seus tons quentes e reconfortantes o tornam particularmente adequado para os meses mais frios, trazendo um toque de sensualidade ao outono e inverno. Os perfumes se revelam mais lindamente na estação fria do ano, ou seja, no inverno ou outono e primavera frios.
A combinação de notas frutadas e florais, com uma pitada de calor, torna-o apelativo para os mais diversos paladares. Esta fragrância é o acessório perfeito para uma mulher que quer ser glamorosa, sensual e confiante.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Jimmy Choo. FM 16 perfume feminino é um perfume chipre, com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, pêra, notas verdes.
Coração: orquídea.
Base: patchuli, caramelos.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: fabuloso, fascinante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100016
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo10:25

    Esse perfume me surpreendeu. A fragrância combina sensualidade exótica com a feminilidade delicada. É cremoso e perfeito no inverno. Em mim durou o dia inteiro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:36

    A fragrância começa muito frutada-fresca e agradável. Pera e laranja vêm à tona e especialmente a pêra realmente me atraiu. Se gosta de aromas com pêra, experimente este perfume chipre frutado para mulher.
    Em suma, para mim uma fragrância muito redonda e quente que você pode usar basicamente todos os dias, apenas uma fragrância com uma nota feminina elegante.

    ResponderEliminar