Fragrância Amadeirado Aquático FM 457

FM 457 perfume equivalenza Invictus dupe
PURE 457 fragrância masculino amadeirado. O perfume é um revigorante que exala confiança e masculinidade. O aroma do perfume é caracterizado por uma mistura harmoniosa de notas frescas e quentes.
As notas de cabeça apresentam uma combinação refrescante de toranja e acorde marinho, proporcionando uma explosão de frescor que eleva o clima. À medida que a fragrância se instala, as notas de coração revelam uma mistura única de folha de louro aromática e jasmim, adicionando profundidade e minimalista. Finalmente, as notas de base de patchouli, musgo de carvalho e âmbar criam uma trilha quente e sedutora.
Suas notas frescas e aquáticas o tornam particularmente adequado para os meses de primavera e verão, quando o clima é mais quente.
O perfume exala uma energia jovem que é cativante e sedutora, tornando-o adequado para homens de todas as idades. Esta fragrância combina bem com uma variedade de roupas, adicionando um toque minimalista a qualquer ocasião.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Invistus. FM 457 é um perfume amadeirados com notas aquático.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, tangerina, notas aquáticas.
Coração: jasmim, loureiro.
Base: âmbar cinzento, patchuli, musgo de carvalho.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: fresco, minimalista.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100457
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

3 comentários:

  1. Anónimo10:52

    Dos melhores perfumes que já usei. Eu adoro o FM 457, em mim não fica cítrico, fica um aroma bem diferente. Para a noite e o inverno.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:36

    Comprei este perfume de presente para meu irmão quando ele se formou no colégio e tem um cheiro fenomenal. A fragrância não é muito forte, mas não muito sutil, e permanece muito bem na pele. Não só tem um cheiro sexy e limpo, mas é duradouro sem ser pungente. Sempre compro agora como um presente para os homens. Esse cheiro dura o dia todo. É um perfume perfeito para a primavera, verão e outono. Recomendo este perfume a todos.

    ResponderEliminar
  3. Ótimo perfume09:41

    Se você está procurando um perfume do dia a dia, essa é uma ótima opção. O perfume começa doce-picante e gradualmente se desenvolve em um aromático amadeirado. O perfume tem um cheiro forte e adorável que dura o dia todo. Recomendado para todos os homens com estilo de vida dinâmico que procuram aroma refrescante com fragrância amadeirada.

    ResponderEliminar