Perfume Cítrico Aromático Masculino FM 452

FM 452 perfume equivalenza Allure Homme Sport Eau Extreme dupe
PURE 452 perfume masculino cítrico. Esta fragrância combina notas frescas e aromáticas para criar uma composição poderosa e dinâmica.
O perfume abre com uma explosão de frutas cítricas vibrantes, incluindo tangerina suculenta e limão picante, que energizam instantaneamente. À medida que o perfume se instala, surgem notas de coração de pimenta preta picante e cipreste aromático, acrescentando profundidade à fragrância. Finalmente, uma base de fava tonka cremosa e baunilha quente fornece um rastro sensual.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações mais quentes, tornando-a perfeita para a primavera e o verão. Seu caráter fresco e animado o torna ideal para uso diurno, seja para ir ao escritório, encontrar amigos ou passar o tempo ao ar livre.
Destina-se ao homem moderno, confiante, desportivo e dinâmico. Atrai pessoas que adotam um estilo de vida ativo e buscam uma fragrância que complemente sua personalidade energética. O perfume incorpora aventura e carisma, tornando-o adequado para homens de todas as idades.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Homme Sport Extreme. FM 452 é um perfume cítricos com notas tangerina.

Notas olfativas: 
Cabeça: aldeído, menta, frutas cítricas, notas aquáticas.
Coração: neroli, cedro, pimenta, cipreste.
Base: fava tonka, baunilha, vetiver.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: muito refrescante, cintilante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100452
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário