Perfume Sofisticado Oriental Frutal FM 286

FM 286 Perfume de luxo Feminino equivalenza CD Midnight Poison
PURE Royal 286 perfume feminino. Este perfume é uma mistura harmoniosa de notas sofisticadas, onde aromas ricos e inebriantes se entrelaçam. Elaborado com a máxima precisão, este perfume encantador captura a essência da magia da meia-noite e tece um feitiço de sexualidade inegável. A mistura de notas orientais e florais atinge um equilíbrio perfeito entre doçura e sofisticação.
A sexualidade e o caráter misterioso da fragrância complementam perfeitamente as noites frescas e frias do outono e inverno, realçando o ambiente dessas estações. Também pode ser um perfume delicioso, durante as noites ou noites de primavera e verão, a fragrância pode adicionar um toque sedutor.
Esta fragrância é projetada para a mulher moderna que exala sexualidade, sofisticação e uma pitada de mistério.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Midnight Poison. FM 286 perfume feminino é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota.
Coração: rosa, patchuli.
Base: âmbar cinzento, laranja.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sexy, sofisticado.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170286
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo13:47

    Toda vez que eu coloco esse perfume em mim, fico surpreso com a beleza dessa criação. Você tem que gostar de patchouli para gostar desta fragrância. O âmbar é lindo, quase suculento. A fragrância é pesada, mas ao mesmo tempo muito quente. Não use muito porque é bastante forte. Se você quer causar uma boa impressão, este é o perfume para você. É uma fragrância perfeita para a noite ou uma fragrância de inverno.

    ResponderEliminar